08/04/2011


Que a Ciriana trata de casamentos a longa data não é novidade para ninguém. Estamos há algum tempo fazendo parte da vida de muitas noivas. Umas muito ansiosas, outras mais nervosas, algumas bem tranquilas. Já montamos listas de presentes para casais de todos os tipo, com casamentos muito exóticos.

Inclusive, um de nossos casais está com o casamento marcado para um cruzeiro marítimo. Fantástico!

Mas será que algum casamento na atualidade está tão envolto num véu de magia, conto de fadas e uma certa dose de polêmica quanto o enlace de Kate Middleton e o Príncipe William?

Para quem ainda está meio por fora do evento que promete atrair a atenção do mundo inteiro, vamos dar uma leve resumida nos fatos.

Kate Middleton nasceu no Hospital Real de Berkshire, em Reading, e  foi batizada na Igreja Anglicana em 20 de junho de 1982, na igreja da  paróquia de St Andrew’s Bradfield, em Berkshire.
Filha mais velha do empresário Michael Francis Middleton, um ex-  piloto de linha aérea, e de Carole Elizabeth Middleton (nascida  Goldsmith), uma ex-aeromoça (ambos funcionários da British  Airways), nasceu "plebéia" e vinda de uma família de classe média,  além de não possuir sangue azul, sendo descendente de carpinteiros e  operários.

E o que uma realeza, do porte de Guilherme de Gales, ou Príncipe  William como é conhecido, encontraria numa jovem plebéia?

Kate Middleton é uma jovem de 27 anos, que antes de se tornar noiva  de um dos homens mais importantes do mundo, trabalhava com  vendas pela internet. Tinha um estilo de vida padrão, nada que pudesse fazer nem a imaginação mais fértil visualizar seu futuro como membro da Coroa.
Mas foi por essa jovem - muito bonita, diga-se de passagem - que o Príncipe William se apaixonou. Você pode conhecer o site oficial do casamento real clicando aqui.

Kate é conhecida por ter uma vida social muito agitada, sendo fotografada em situações  desconfortáveis muitas vezes, diferentemente de seu noivo, que sempre manteve uma  rigidez muito forte sobre seus atos.

Obviamente que esses fatos causaram um alvoroço mundo a fora. Muitos acreditam que William estaria sujando o sangue real da família. De todo modo o casal segue firme. E se nada acontecer, dia 29 de abril a ex-vendedora online se tornará uma das mulheres mais ricas, importantes e influentes de todo o planeta.

Esse episódio na história mundial pode abrir debates sobre o amor verdadeiro. Em nada o Príncipe William teria a ganhar com um casamento de faixada. Por isso, meus caros leitores e leitoras, vamos começar a rever nossos conceitos sobre amor, amizade, compaixão e tudo mais.

Que sejam felizes. E que Lady Diana esteja orgulhosa, esteja onde estiver.

0 comentários