30/05/2011


Esse é nosso primeiro post sobre o Dia dos Namorados que vem ai. E vamos começar relembrando alguns clássicos casais, fictícios ou não.

Tem casal polêmico, extremamente elegante, despojado, apaixonados e até amarelo, acredite! 

Lembre (e relembre) de alguns!

Angelina Jolie e Brad Pitt

 

Muito provavelmente o casal mais famoso da atualidade, e mais comentado também, Angelina Jolie e Brad Pitt esbanjam simpatia por onde passam. Donos de rostos consagrados do cinema e uma fortuna imensurável, ainda não se casaram oficialmente, por questões pessoais de ambos os lados. O casal é conhecido também por suas adoções, em especial de crianças vindas de famílias extremamente humildes.

David e Victoria Beckham

 

Ele, jogador de futebol consagrado, dono de um dos maiores salários do mundo esportivo e passagens por grandes clubes europeus e norte-americanos. Além, claro, de um modelo respeitadíssimo. Ela, uma cantora, designer, atriz e modelo que trabalhou originalmente na banda de sucesso Spice Girls. São considerados pela crítica como o casal mais elegante e vaidoso do mundo das celebridades.


William Bonner e Fátima Bernardes 

Mais do que um casal, são colegas de trabalho de longa data. O casal é um exemplo de que é sim possível misturar trabalho e casamento, não diminuindo a chama do amor, desde de que haja respeito das duas partes. Pais de trigêmeos, hoje com 13 anos, William e Fátima são figuras carismáticas e símbolos sexuais para o sexo oposto.
 
Julia Roberts e Richard Gere (Vivian e Edward, em Uma Linda Mulher)

  

Célebre casal do filme que conta a história de uma atraente prostituta que conhece por acaso um homem milionário, que a contrata por uma semana e que acaba apaixonando-se por ela. No período em que a garota é contratada pelo milionário, ela se transforma em uma mulher elegante, para acompanhá-lo em compromissos sociais. No entanto, os dois começam a se envolver mais profundamente, nascendo uma grande e divertida amizade, além de um carinho imenso, e assim, a relação cliente/garota de programa modifica-se para um relacionamento envolvendo sentimento entre homem e mulher e os dois acabam se apaixonando verdadeiramente e terão que enfrentar tudo e todos para poderem vivem esse grande amor, que é cercado de muitos preconceitos da sociedade, pelo fato dela ser uma simples prostituta do subúrbio e ele, um homem conceituado perante as pessoas.

Gloria Menezes e Tarcisio Meira


Um dos mais antigos casais ainda em atividade na televisão brasileira, Tarcisio Meira e Gloria Menezes sempre foram muito queridos por todos. Ambos protagonizaram novelas e fizeram papeis que marcaram a teledramaturgia. O fato mais curioso e interessante é que ambos quase sempre contracenaram juntos como casais também.

Homer e Marge Simpson

 

Pais de Lisa, Bart e Maggie, esse é o principal casal dos desenhos animados. Mesmo que quase sempre brigando, os dois já deram inúmeras provas de amor um ao outro nesse vinte a tantos anos de Os Simpsons. Que Marge deve amar muito o Homer ninguém duvida, haja visto a vida que o fã de cerveja e televisão sempre levou.

0 comentários