26/07/2011


Uma dica rapidinha aos leitores.

Muitas pessoas nos questionam sobre como manter os produtos de aço inox sempre brilhantes. Apesar de inoxidável, o inox acaba adquirindo algumas manchas que o escurecem, tornando-o quase opaco. Isso é resultado natural do uso. Porém, não pense que seus talheres ou panelas irão ficar com essa aparência estranha para sempre!

Existe uma pasta própria para limpar qualquer item de aço inox. Com ela você pode não apenas remover as manchas, mas também polir seu aço inox, devolvendo a ele o brilho inicial.
E você pode passá-lo em qualquer coisa mesmo. Pode ser utilizado para remoção de manchas em pias, panelas, chaleiras, baixelas, fogões, refrigeradores, máquinas de lavar, louças, fornos, torneiras etc.

Para remover manchas, espalhe uma pequena porção da pasta com um pano de algodão limpo e macio (seco ou úmido) e esfregar bem a superfície. Para polir, aplique uma pequena porção da pasta na superfície previamente limpa e seca. Esfregue com um pano de algodão limpo e macio (seco) até criar um resíduo escuro e sólido. Remova o resíduo e lave a superfície em seguida. Para manter o brilho da peça, não utilize esponjas abrasivas.

Apesar de não parecer, esse é um investimento extremamente necessário para quem se preocupa com vida útil dos produtos que possui em casa. E deve ter passado pela sua cabeça que uma pasta deve ser muito cara, não é? Então pode mudar de ideia! Em nosso site temos a melhor pasta do mercado, feita justamente pela maior fabricante de produtos de aço inox do país: a Tramontina. Por apenas R$14,90 você já pode deixar seus produtos de inox brilhantes novamente! Não deixe de pensar na sua casa!

Clique aqui e garanta já a sua pasta!

0 comentários