11/03/2014


Achamos um conteúdo tão interessante no site Update os Die que decidimos compartilhar com vocês. São perguntas que todo casal deveria se fazer ao longo do namoro, antes de casar.
Se você já casou, pode ver se falta alguma coisa na lista para saber. Afinal, saber mais sobre o seu amor nunca é demais, né?



















"O casamento romântico é algo ainda muito recente na história e casar motivado apenas pela paixão e cego de amor pelo seu príncipe e princesa pode deixar muita gente tropeçando depois.
Dizem que para se conhecer alguém direito é preciso comer um quilo de sal juntos.
Leva tempo. Muito tempo.
Mas, como andamos sem o tal do tempo, por incrível que pareça muita gente ainda embarca em um casamento só com umas, sei lá, 50 gramas de sal e olhe lá. O resto a gente vai comendo na viagem. Embrulha aí e vamos nessa.
Algum tempo depois vem a inevitável acusação: “você não é a mesma pessoa com quem me casei”.
Claro que é. Você é que não comeu sal suficiente com ela, ora bolas.
Enfim, embuido desse espírito de conselheiro matrimonial, esse post é uma prestação de serviço a todos os casais enamorados que estejam interessados na possibilidade de acelerar o processo de salinização.Um questionário pré-nupcial.
Se casamento tivesse alfândega, esse seria o questionário.
Claro que não é para ser levado a sério, mas tem lá o seu valor. Afinal, são assuntos que fatalmente virão à tona, mais cedo ou mais tarde."


Para acessar as perguntas: clique aqui.



0 comentários