02/12/2014


Se você está construindo ou tem planos, esse post pode te ajudar !
O cimento queimado é um produto que já vem sido usado principalmente em lojas e agora ele é um dos produtos mais utilizados em casas e apartamentos onde se quer ter um ambiente mais moderno! O cimento queimado antes era visto somente na cor padrão chumbo, hoje ele recebeu pigmentos e você pode escolher a cor que desejar e o mais legal de tudo, é que ele é bem mais em conta se comparado à outros produtos do mercado e não deixa emendas no chão pois, não há rejuntes, dando um acabamento bem mais bonito e sofisticado.
O cimento queimado nada mais é do que um piso feito a partir de uma argamassa feita na obra com a mistura de cimento, areia e água. Essa argamassa deve ser aplicada com uma espessura média de 30 mm sobre o contrapiso ou sobre um lastro de concreto áspero. Caso a base esteja muito lisa, sugere-se que seja feito um chapisco para aumentar a aderência do cimento queimado. Após a aplicação da argamassa, devemos conseguir o máximo nivelamento do piso, preferencialmente com régua metálica.
Sugerimos a contratação de uma empresa especializada na colocação do produto pois, há necessidade de uma empilhadeira e pessoas com conhecimento para fazer o nivelamento adequado, para garantir os resultados!
Gostou da nossa dica? Esperamos que sim! Um abraço e até a próxima!

cimento-15
cimento-5 cimento-6 cimento-7 cimento-8 cimento-9 cimento-10
cimento-12 cimento-13 cimento-14



.

0 comentários