23/03/2015


Uma casa com tapete se torna muito mais aconchegante e sofisticada mas, existem algumas informações que são muito importantes você saber na hora de decorar o ambiente. Uma das mais importantes é o tamanho do tapete, ele precisa estar adequado às dimensões do seu ambiente. Se o tamanho estiver desproporcional, o resultado será negativo. Se for na sala é ideal o modelo escolhido ter a largura do sofá e que você o posicione na mesma direção desse móvel. Isso faz com que as duas peças pareçam estar em um mesmo plano, eliminando uma possível confusão visual de piso, tapete e sofá. Se o ambiente for maior, fica legal colocar um tapete que comporte todos os móveis dentro do espaço.



Se o local escolhido para a colocação do seu tapete favorito, a nossa dica é ter pelo menos 70 cm de borda a mais, do que a área ocupada pela mesa. Tudo por uma questão de lógica, pois você precisa ter espaço para arrastar as cadeiras sem que elas fiquem enroscando no tapete
Se a mesa for quadrada, use tapetes quadrados e redondos. Caso a sua mesa seja retangular ou oval, use tapetes retangulares. Utilize tapetes feitos em Náilon e baixos (sem pêlos) eles resistem às lavagens frequentes e facilitam a locomoção das cadeiras.
Aqui na loja nós trabalhamos com marcas muito importantes à nível Internacional e hoje nós vamos mostrar alguns modelos da marca São Carlos, que há 64 anos é especializada na fabricação de tapetes.






0 comentários