08/04/2015

Com a nossa promoção começando essa semana, resolvemos fazer um post sobre esse tema e sobre as grandes dúvidas que giram em torno de quem quer comprar um tapete, seja para o apê novo ou para redecorar a casa! É importante saber que o momento ideal para se comprar um tapete é quando todos os móveis estiverem instalados pois, o tapete é responsável pela amarração do ambiente, por isso, use a fita métrica e planeje bem a decoração antes de fazer concluir a compra.

Tapetes Redondos
São indicados halls de entrada, quartos de criança e em situações em que, por falta de metragem, não se permitem modelos retangulares ou quadrados. Evite usar em mesas de jantar redondas, fica 100% melhor se usar um modelo quadrado.



Na sala de estar
O correto é usar um tapete que permita colocar todos os móveis do ambiente sobre ele: sofás, poltronas e mesas laterais. As mesas laterais seguem a regra geral. Se a decoração não contar com elas, reserve 30 cm de tapete de cada lado do sofá. Quanto maior o tapete, melhor.



Nos quartosRecomendamos usar tapetes que envolvam o criado- mudo e toda a lateral da cama ou todos fora utilizando na extremidade da cama.




0 comentários