17/07/2015




A Fazenda Ibicaba foi o cenário para a concretização de mais um sonho e tudo foi registrado pelas lentes da Foccus Fotografia e da Casal 20 Filmes.
A noiva escolheu um vestido bem delicado e romântico da N.Peruzzi e o Make e cabelo ficaram sobre o comando da Renata do Salão Osmir.
A cerimônia aconteceu embaixo de uma figueira e todos os convidados se divertiram ao som de Silviolino, Cultural Eventos e se deliciaram com o Buffet Brambilla e os doces da Chocolutti.
A decoração da festa foi feita por Junior Biazotto, as lembrancinhas foi feitas com todo carinho pela Banho Doce Sabonetes Artesanais e os noivinhos que enfeitaram o topo bolo vieram do E-bay.

"Meu casamento foi lindo, foi como sonhei. Sempre quis casar de manhã e deu certo de fazer um dia lindo. Foi na fazenda Ibicaba, em Cordeirópolis, dia 07/09/2013. A decoração foi toda vintage e romântica, com tons rosas pastel. A cerimônia foi a céu aberto, embaixo de uma figueira enorme. Fiquei um pouco nervosa, mas estava muito feliz, só queria que tudo estivesse bonito e que todos os convidados gostassem e se divertissem! Acabei me atrasando, quando o carro estava chegando na fazenda, avistei meu pai e aí bateu um mega nervosismo, vontade de chorar e tremedeira, mas assim que desci do carro, a cerimonialista me acalmou e entrei sorrindo! "

0 comentários