01/09/2015


Cheirinho de casa limpa é sensacional e como já chegamos no mês onde as flores abrocham e tudo fica mais bonito, hoje nós vamos ajudar você a escolher o aroma certo para cada ambiente da sua casa e deixar tudo limpo e cheiroso, porque não tem nada mais gostoso do que chegar em casa com um cheirinho bom no ar! Então vamos lá!

Na Sala – Indicamos o aroma de canela pois, é neste ambiente que as pessoas recebem amigos, estudam, sentam no final do dia para assistir um filme e relaxam.
Na Cozinha – Como a cozinha é um ambiente onde há uma grande mistura de cheiros, recomendamos aromas cítricos como o Le jour, que possui notas de saída com flores e frutas, que neutralizam cheiros fortes como os de frituras).
No Quarto – Se a ocasião for descansar e dormir bem, os dormitórios pedem aromas mais suaves e que tranquilizem, sugerimos a lavanda e o chá branco ou para um ambiente mais exótico e sensual, o Belle de Nuit é o mais indicado!
No Banheiro – Aqui é perfeito o uso de aromas com cheiro de flores, ou cítricos e precisa ter um aroma característico de limpeza.





0 comentários