07/07/2016


Localizada na Toscana Italiana, Firenze (nome Italiano) é uma cidade romântica e cheia de charme, foi cenárias de grandes obras do Renascimento como Michelangelo, Leonardo da Vinci, Giotto, Botticelli, Rafael Sanzio, Donatello, entre outros.
Firenze é uma cidade com um cenário encantandor e perfeito para a sua lua de mel. Muitas pessoas acreditam que viajar para fora do país é muito fora da sua realidade, mas o que temos visto é muitos casais pagando muito caro por pacotes nacionais, sendo que poderiam fazer às viagens dos sonhos, gastando menos.
Hoje nós trouxemos a a dica de um hotel surreal chamado The St. Regis Florence, a diaria de um hotel sai na média de 300 euros, muitos casais pagam isso por um resort bem mais simples, então a nossa dica é pesquisar muito antes de fechar qualquer pacote. Você consegue tarifas mais em conta, mas hoje resolvemos dividir com você esse glamouroso hotel e mostrar que às vezes, é possível sim viajar, gastando menos do que você imagina.
O The St. Regis Florence fica instalado em um antigo palácio do século 18, com vista para o rio Arno, o St. Regis Florence transborda cultura florentina. O hotel está estrategicamente perto da Catedral Duomo, da esplêndida Uffizi Gallery e das lojas de Ponte Vecchio. E a melhor parte é que essa não precisa ser a única parada pelo Mediterrâneo. O casal pode visitar outros pontos famosos, como Roma, Veneza e da Costa Amalfitana.
Espero que tenham gostado do post de hoje e que a sua lua de mel seja, maravilhosa!

0 comentários